Escoteiros do Brasil | Redes Sociais | Pular para o conteúdo | Meu Paxtu | Paxtu | Contato

Você está em: Página Inicial › noticias  
 

10/06/2018 - 15:06 . Autor: Paulo Braga . Visitas: 543

Processo Seletivo - Representante dos Escoteiros de Goiás no CONJUVE

Atenção Jovens entre 18 e 29 anos do Movimento Escoteiro, está aberto o Processo Seletivo para o Representante dos Escoteiros do Brasil - Região de Goiás, no Conselho Estadual da Juventude - Conjuve. Entre os dias 14 de junho a 23 de junho de 2018, serão recebidas as inscrições de candidatos.

Informações no edital abaixo:

Edital CONJUVE 2018

O CONJUVE, foi criado com a finalidade de formular e propor diretrizes da ação governamental, voltadas à promoção de políticas públicas de juventude. É um espaço de diálogo entre a sociedade civil, o governo e a juventude. É um órgão consultivo e tem por objetivo assessorar o governo  na formulação de diretrizes da ação governamental; promover estudos e pesquisas acerca da realidade socioeconômica juvenil; e assegurar que a Política de Juventude seja conduzida por meio do reconhecimento dos direitos e das capacidades dos jovens e da ampliação da participação cidadã.

O CONJUVE é formado por representantes do poder público e da sociedade. Pelo poder público participam 15 membros, a sociedade civil é representada por 15 membros e participa por meio de entidades, movimentos sociais, redes de jovens, e de organizações não governamentais que trabalham com os mais diversos segmentos juvenis e de especialistas na temática da juventude.

Sempre Alerta!


UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL - GOIÁS
Rua 74 nº 271, Setor Central - CEP 74045-020
Goiânia - Goiás - Brasil - (62) 3092-3700
Organização Mundial do Movimento Escoteiro